A sua rádio online

sábado, 12 de julho de 2014

Em dia de jogo do Brasil, argentinos são maioria em Copacabana

Bairro está colorida de azul e branco neste sábado (12).
Duelo de totó antecipou final entre alemães e argentinos.

Depois da goleada de 7 a 1 para Alemanha, a seleção brasileira disputa neste sábado (12) o terceiro lugar com a Holanda. Em Copacabana, no entanto, o verde e amarelo deu lugar ao azul e branco. Palco da final  da Copa do Mundo neste domingo (13), o Rio foi invadido pelos hermanos que, otimistas, já festejam na Praia de Copacabana antes mesmo de a bola rolar no Maracanã.

Ao som do DJ Marlboro e de Anitta, o Fifa Fan Fest tinha poucos brasileiros por volta das 14h30 deste sábado. Os amigos Romulo Cardoso, de 21 anos, e Karen Lorrana, de 20, vieram de Salvador, na Bahia, pois já haviam programado a viagem há um ano.

"A derrota do Brasil desanimou, mas nós não deixaríamos de vir por isso. Já tínhamos programado a viagem e nunca tínhamos vindo ao Rio. Hoje vamos torcer aqui no Fan Fest. Queríamos um ingresso pra final, mas estão cobrando RS 8 mil, fica inviável", disse Romulo.

Os amigos Sebastian Coni, Frederico Zenon e Sebastian Gimenez vieram de carro da Argentina e chegaram nesta sexta-feira (11) ao Rio. Sem ingresso, eles vão torcer neste domingo (12) no Fan Fest. "Hoje a gente acha que o Brasil vai vencer a Holanda. Uma pena que a final não foi nossa com os brasileiros", afirmou Sebastian Coni.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Rádio Jovem de Natal Ao Vivo
Colaboradores : Cristiano | Nathanael | Ceiça | Cristiane
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube